Filtros : "FE" "Universidade Federal do Maranhão (UFMA)" Removido: "Riolfi, Claudia Rosa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da e PIETRI, Emerson de. A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil. Cadernos de História da Educação, v. 20, p. 1-19 e050, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v20-2021-50. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da, & Pietri, E. de. (2021). A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil. Cadernos de História da Educação, 20, 1-19 e050. doi:10.14393/che-v20-2021-50
    • NLM

      Silva ACCN da, Pietri E de. A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ;20 1-19 e050.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v20-2021-50
    • Vancouver

      Silva ACCN da, Pietri E de. A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ;20 1-19 e050.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v20-2021-50
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e TELLES, Silvia Andrade da Silva e ANGELO, Aline Aparecida. Paulo Freire: gestão democrática em três formações. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 37, n. 2, p. 695 - 715, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Telles, S. A. da S., & Angelo, A. A. (2021). Paulo Freire: gestão democrática em três formações. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 37( 2), 695 - 715. doi:10.21573/vol37n22021.113217
    • NLM

      Kruppa SMP, Telles SA da S, Angelo AA. Paulo Freire: gestão democrática em três formações [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2021 ; 37( 2): 695 - 715.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Telles SA da S, Angelo AA. Paulo Freire: gestão democrática em três formações [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2021 ; 37( 2): 695 - 715.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assunto: MÉTODO PAULO FREIRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2019). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024